segunda-feira, 11 de abril de 2005

EVANESCENCE: O CLÁSSICO PESADO



Foto: Divulgação

My Immortal, a música mais tocada em todo mundo. Por sete meses no topo das paradas da MTV com o clip divulgação do DVD/CD “Anywhere But Home”. Evanescence, uma banda mesclada de elementos clássicos envolvendo som pesado. A voz celestial de Amy Lee, (foto), vocalista da banda é uma viagem pelo mistério do imaginário: Sutil e delicado dentro de um rolo compressor instrumental.
A primeira vez que ouvir o CD da Banda, confesso veemente, que me apaixonei e, não pretendo deixá de ouví-la tão cedo.
Vale apena conferir. Saiba mais!
hálice freitas.
Breve: Entrevista com a vocalista Amy.
Meu Imortal
Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que você vá
Porque a sua presença ainda persiste aqui
E isso não vai me deixar sozinha
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é bem real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
.Quando você chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas
Quando você gritasse eu lutaria contra todos os seus medos
Eu seguraria a sua mão durante todos esses anos
Mas você ainda tem
Tudo de mim
.Você me cativou Com sua vida ressonante
Agora eu estou destinada à vida que você deixou para trás
Seu rosto frequenta
Meus sonhos alegres
Sua voz persegue
Toda a sanidade em mim
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é bem real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar
.[refrão] Eu tenho tentado me conformar de que você não está mais aqui
Mas penso que você ainda está comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo [refrão]
">

Um comentário:

Freitas disse...

Cara, não sabia que vc escrevia tão bem. Mande-me foto de Emy Lee.
Adorei o blog.
Glaucia Hithe