sexta-feira, 27 de maio de 2005

ELA TEM DÚVIDA SOBRE O QUE QUER

Foto: Divulgação

Batom para criança

Batons, pó compacto, lápis, e inúmeros de outros acessórios, ela se transforma seja para ir ao trabalho, faculdade ou a um baile, ou para ficar com alguém nada sério. Elogiada por alguns homens por outros odiada quando no estilo "Marina", se pinta toda sem deixar nenhum brilho de pele natural. Mesmo assim, alguns corajosos homens se aproximam, e as vezes, se surpreendem com aquele famoso, NÃO! Quando se trata de relacionamento amoroso.

É o que vem acontecendo últimamente. Embeleza-se, mas sem objetivo, quando o assunto é relacionamento. Existe até amigas que vez ou outra dá palpite, não tão ético, como por exemplo: ele ficou com fulano de tal, ele me cantou semestre passado, e por ai vai. Por que ela se pinta tanto, já que não permite uma famosa "cantada"? Se o rapaz parte para o ataque, ela se defende. Se ele abre o seu coração, ela o chama de bobo. Talvez exista o desejo psicológico de só ficar com "Mauricinho", talvez, não afirmo nada. Ou faz joguinho de sedução como se, a qualquer momento àquele príncipe encantado ( lembra do conto da vovó?) apareça num cavalo branco coberto com pêlo de carneiro e a leve para o seu castelo. Mesmo num séc. 21, ela ainda reage como a nossa vó. Será que alguma coisa mudou, Beavoiur? O que você me diz? Talvez tenha razão. Mas, por onde anda o sentimento humano? Sabemos que a correria é muita: ir pro trabalho, faculdade, trabalho de pesquisas, etc.. E a questão do eu pessoal? Também não tenho resposta. Se continuar com essa defesa desenfreada de relacionamento por medo de não sei o que, muitas nem ficam mas para titia, mas sim para vovó.

É. Alguém me pediu para escrever algo neste estilo, mas não conseguir negar.
Faça seu comentário você também

3 comentários:

Anônimo disse...

Hálice, vc dessa vez generalizou. Tem algocontra agente.Não entendi. Nem todas são deste modo que vc escreveu. Eu sei que sou sensível. Vc generaliza como se todas fosse iguais. Alguém te feriu. Não misture coisas pessoais com realidade generalizada.
Abraço. Paty

Anônimo disse...

Gostei do texto. Freitas, e o que vc me diz sobre os homens. Criado as vezes com papai e mamãe. Presos a saia da mãe. E medroso em querer assumir uma mulher. Só quer saber de transar como se a mulher fosse depósito de esperma. O que vc me diz.
Thereza, Ucsal. Letras

Anônimo disse...

Tô decepcionada com vc. Não gostei do texto. Isto é uma ofensa grave.
Bj
Karol, contábeis