terça-feira, 21 de junho de 2005

DESEMPREGADO É PRESO E PERDE FILHO

Cidadão é detido por pescar para alimentar família
No dia 11/03/04, o desempregado Ailton, 28 anos, foi detido em São Paulo por pescar no rio Piratuaba a 5km de casa a fim de alimentar sua mulher Sônia que no momento, se encontrava grávida de quatro meses. Ficou preso durante dois dias após levar muita porrada e liberado depois do pagamento de fiança de R$280, 00 por um amigo. O desempregado terá que pagar multa ao IBAMA de R$724, 00.

Sem ter noticia do marido, que, supostamente havia sumido, Sonia ficou nervosa e foi para no hospital e teve aborto espontâneo.
Os peixes que Ailton havia pescado no rio proibido, sem ter conhecimento de sua proibição, ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.

Paralelo a este episódio macabro, Henri Philippe Reichstul, de origens estrangeiras, Presidentes da PETROBRÁS, foi considerado responsável pelo derramamento de 1milhão e 300mil litros de óleo na Baía de Guanabara, matando milhares de peixes e pássaros marinhos, além de ser responsável pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a fauna e a flora sem precedentes e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da Região. Ele encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília, sorrindo com seu ar afônico sem se preocupar com os crimes cometidos contra o meio ambiente, afinal ele é americano e nós queremos ser brasileiros

Nenhum comentário: