segunda-feira, 24 de abril de 2006

OBRAS PREJUDICAM MORADORES DE PIRAJÁ

Fotos:Hálice Freitas

O drama de uma família

Com as chuvas intensas neste período, os deslizamentos são constantes com risco de desabamentos e enchentes. Mas no bairro de Pirajá, na última quinta feira (13/04), 12 casas foram atingidas por deslizamentos acompanhado de muita lama, como no caso de dona Berenice do Nascimento dos Santos (foto), 55 e residente há 32 anos no local. Ela conta que perdeu tudo e “quer ser indenizada” pela construtora Barra. “Os operários taparam a boca da manilha que passava a água da chuva, então, elas foram desviadas e invadiram minha casa com muita lama, destruindo tudo’, afirma.
Apesar da solicitação da Codesal para a saída dos moradores com risco de mais deslizamento muitos resistem alegando não ter pra onde ir e diz que continua no local.
Radio, televisor, sofá e até mesmo uma bicicleta que servia como lazer foram danificados pela chuva e os adolescentes exibem o que restou após a tragédia.
Agora, resta esperar por um milagre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Freitas, preciso falar com vc. Vc lida com diagramação? Pois vamos precisar de alguém com essa sua desposição e criatividade.
Abraço, Eliana MKT publicidade