segunda-feira, 12 de junho de 2006

A FIFA ORGANIZA O BALLET DO FUTEBOL

A organização do “FIFAword.com é responsável pelas partes envolvidas nos preparativos para realização da Copa 2006 na Alemanha. Comitê Organizador, Administração da FIFA, Embaixadores, Planejamento, recrutamento de voluntários, além dos comunicados de imprensa da FIFA durante o evento. Várias pessoas estão empenhadas na organização a fim de levar ao torcedor de toda parte do mundo o maior espetáculo do planeta: o futebol”.

O Brasil participa do grupo F, estréia contra a Croácia, dia (13/06/terça-feira), em Berlim, a parti das 16h; enfrenta a Austrália, dia (18/06/dom), em Munique às 13h, e joga contra o Japão, dia 22/06/(quinta-feira), em Dortmund ás 16h..

Fomos às ruas perguntar ao torcedor quais são as expectativas do Brasil na Copa?





“Nenhuma expectativa. Na crise sócio-econômica em que vivemos atualmente, a participação do Brasil só vai onerar os cofres públicos. Além do mais, o país já é campeão de miséria, fome e corrupção”. Jaqueline Andrade, 42 anos, professora de Metodologia e Língua Portuguesa da FCS.


“A melhor possível. A pesar de ser uma das favoritas tecnicamente, devemos ter humildade e cuidado. Pois, nem sempre ganha a favorita”. Jorge Alam apresentador do Globo Esporte da Tv Bahia e professor de Telejornalismo da Faculdade da Cidade doSalvador.



“Minha expectativa que o Brasil conquiste o Hexa”. Márcia Souza, 22 anos, estudante de Publicidade e Propaganda da Faculdade da Cidade do Salvador.


Nenhum comentário: