sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Incompetência na solução do cartao de crédito no Brasil

Através do site Itau programei o pagamento do meu cartão Itaucard Mastercar Internacional no valor de R$87,10 em quatro parcelas, visto que tinha outras contas à pagar. O fiz confiante de que em cinco dias antes não teria problema. Pois passados quatro dia e, no dia do pagamento do cartão (18-08), liguei para central de atendimento 4001-4428, e não constava o valor. Então, pedi para que constasse o valor citado R$87,10. Para minha surpresa foram descontado duas vezes o mesmo valor. Pois não tive culpa se no sistema após cinco dias não aparecia na tela. Fui a agencia, falei com minha gerente e me orientou ligar depois de três dias para central pedindo o estorno. Fiz, mas, a atendente Adriana não solucionou. Tentei falar com a supervisora Andréia como jornalista para uma pauta, recusou-se a me atender. Pediu que retornasse a agencia e pedisse a minha gerente.

Um absurdo que as administradoras de cartao de crédito no Brasil detém o monopólio sem nenhuma competencia no atendimento e soluçao às questoes do cliente, mesmo quando o erro é da administradora. Em um país sério isso não aconteceria. "Como aqui cada um faz o que quer!!

Nenhum comentário: