segunda-feira, 12 de julho de 2010

Monstrinho da RBS que estuprou menina, tá solto

Jovem de 14 anos estupra menina de 13 anos, em Florianópolis, Santa Catarina e se revela monstro da internet. O jovem que confirmou o estupro pela internet, é filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dele, outros dois adolescentes, um filho de um do delegado da cidade.
O caso foi abafado por 40 dias. Se trata de adolescentes que pertence a famílias ricas e poderosas da cidade. Um como sitado pela reportagem da rede record, filho de Sérgio Sirotsky aprece em outros vídeos na rede youtube como se fosse o deus todo poderoso.
“Em depoimento à polícia, a menor estuprada disse que foi ao apartamento do filho de Sirotsky no início da noite. No local, ela e dois adolescentes começaram a beber. A jovem confirmou que bebeu vodka e que depois não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos colocaram algum sonífero em sua bebida. O estupro teria acontecido no quarto do jovem com a menina inconsciente”.
Fonte: R7.com
http://www.youtube.com/watch?v=Lx1sbzZxx54

Nenhum comentário: