sábado, 14 de maio de 2011

Atelier da Guida atrai clientes de outros estados

Foto: Divulgação

Quem não se lembra da loja de Guida Modas, localizada na rua Fonte do Boi, Rio vermelho, pertinho do Hotel Pestana? Após alguns anos, Guida que leva o nome do próprio estabelecimento montou um Atelier no bairro da Amaralina – Atelier da Guida. Novos modelos e com muitas encomendas para casamentos, formatura e pro dia a dia da moda.


Conta-se um certo dia que Guida estava passeando num shopping e viu um modelo de vestido que fez a sua cabeça e disse: “Faço esse, e muito melhor”! Quando chegou em casa pegou um papel e começou traçar as linhas do modelo que desejava costurar, recriou em cima do que viu. Então, nasceu um vestido de dar inveja a qualquer mulher que se deslumbra com que é de bom e melhor.


Passado umas semanas, Guida entrou em uma das lojas do Rio vermelho onde vendia alguns dos seu modelos e uma cliente a reconheceu e perguntou: Você não é a Guida? Pegou um vestido e disse: Olha Guida aposto como esta peça que estou comprando foi você quem desenhou". Guida, ficou sem jeito e sorriu. Isso é só pra contar um pouco dessa grande estilista.

Bom ressaltar que ela cria sua própria peça.

O Atelier fica na rua 19 de setembro, 07, Amaralina. Aberto de segunda a sábado.
Contato: 71 9256-7056 

Nenhum comentário: