sexta-feira, 24 de junho de 2011

BRADESCO: SINÔNIMO DE STRESS CONSTANTE


Foto: Google/Divulgação
Bradesco, um banco sem sensibilidade
Acessar o banco Bradesco através do site é uma verdadeira parafernália. Quando se tem dúvida a respeito do cadeado de segurança e o cliente usa o fone fácil para orientação, tem que gastar de telefone no mínimo R$ 16,00 por ligação pelo 4002-0022. O 0800 não funciona para Salvador. Segundo a FEBRABAN, faz-se necessário para o cliente ter essas facilidades. Pois, isto aconteceu comigo. Tentei por várias vezes fazer uma transferência bancaria e não conseguir. E afirmo não confiar no sistema do Bradesco. Se caso você leitor tiver conta no Bradesco, vá a sua agência, pois acessar via internet, além de não ter as informações cabíveis, terá que gastar muito até aquela voz irritante tentar passar para um atendente. Para conseguir, mentir teclando como não fosse cliente e fui direto para cancelamento de cartões. No meio da conversa com a atendente a ligação cai e não tive solução, nesta sexta feira 24. Ai você fica num final de semana tentando transferir dinheiro seu para conta de um parente no interior da Bahia e o Bradesco dificulta. Melhor cancelar a conta. Já o Itau não é assim. O Bradesco nem respeita idosos como no caso do Sr. Jovino Martins,  45 anos de conta corrente. Eles nem emprestam  dinheiro a idoso de 83 anos. E para cancelar um cartão de credito é uma confusão, mesmo que o idoso não saiba ler. O Bradesco tá fora da realidade. Agora se você quiser ter dor de cabeça, continue no Bradesco.

Nenhum comentário: