sexta-feira, 29 de julho de 2011

Celular Motorola dois chips não é viável quando quebra


Motorola Ex 115 (E) do cliente e (D) da assistência com um chip
Apesar do avanço  tecnológico na esfera dos aparelhos  de telefonia celular e, inovação com os de  dois e até quatro chips, o consumidor tem muita dor de cabeça quando adquiri o produto e  vem com defeito. No caso do aparelho com dois chips, o cliente que levar a uma assistência técnica, como a da Motorola, se ver obrigado a receber outro aparelho de  qualidade inferior e com apenas um chip, em troca, mesmo que o consumidor  faça uso diariamente usando os dois dispositivos como ferramenta de trabalho.

Caso recente aconteceu hoje 29, com o cliente Freitas que levou o seu aparelho Motorola  EX115, dois chips, com vários defeitos no valor de R$ 499,00, depois de três tentativas na assistência técnica Care Service na Av Manoel Dias, 864   Pituba.  Depois insistir muito, sem solução, o consumidor revoltado, teve que engolir um  outro aparelho inferior com apenas um chip – Motorola W175, R$ 136,99. A gerente, por prenome Marcela alegou que não podia dá aparelho de dois chips ao cliente porque é regra da Motorola. O fabricante não envia aparelho com essa característica para a loja, a fim de repassar ao cliente até receber de volta o seu celular em perfeito estado. São 15 dias que se leva para receber o parelho de volta.

Muitos clientes reclamam do tipo de atendimento. A gerente não tem suporte para solucionar casos complicados e não toma decisão. No caso do Freitas, após discussão sobre o código de defesa do consumidor, Marcela o deixou na sala falando sozinho e mandou dá entrada do seu aparelho no balcão.

A empresa dá  suporte a quatro marcas de aparelhos sem ter condições de atender bem o cliente. A Motorola, Nokia, Sansung e Sony Ericsson são as marcas que atuam  naquele local. Caso o cidadão passe a detestar a assistência técnica Care Service, não tem para onde correr. Vai ter que  engolir o fabricante Motorola.

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