sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dona de casa sonha em ganhar casa do Gugu

O sonho em ter uma casa, levou centenas de pessoas à municipal, em Salvador
Centenas de pessoas enfrentam filas e temperatura de 37º, na praça Municipal – Salvador, para se inscrever no quadro do programa do Gugu  ‘Sonhar Mais um Sonho’, que vai ao ar domingo, dia 17 de julho.  Encontramos pessoas com diversos pedidos de ajuda como Dona Natividade da Cruz e Sra. Augusta Miranda.

Dona Natividade, 45 anos, dona de casa, casada, mãe de seis filhos  e com marido desempregado, após se inscrever  por email sem sucesso, espera que desta vez seja sorteada.  Natividade mora em Camaçari, região metropolitana e tem sua casa com rachaduras, problemas  de fiação,  além de precisar ter que trocar o telhado.  ‘Venho aqui confiante de que desta vez vou conseguir ser chamada pelo programa do Gugu’, comentou.

Já  a Dona Augusta Miranda, 52 anos, moradora do bairro de Periperi, além de cuidar de oito filhos, cria uma neta. Augusta pede ajuda para cuidar da saúde, sofre de diabete e esteve internada recentemente. Mas precisa reformar sua casa. “Quero que o Gugu me ajude em minha doença e que reforme minha casa’, disse. Apesar de receber benefício de uma das filhas com deficiência mental, os R$ 134,00 que recebe do bolsa família não são suficientes para reforma da casa. ‘Meu marido Adilson tenta ajuda mais ganha pouco como mecânico, ressaltou.

Nenhum comentário: