segunda-feira, 11 de julho de 2011

Leader o terror dos clientes que compram pelo site

Atendente on line não resolve

Imagine você querer comprar algo que só vende pelo site da Leader. Você esquece a senha e o site não te envia uma nova ou para redefinir. Você tenta o SAC (que SAC?) on line , e a pessoa do outro lado despreparada, não resolve e vive perguntando a mesma coisa como que  você fosse palhaço.

Conversei recente mente com atendente Amanda Mariano. Não há supervisor e  o site com problema ou mal projetado. Atendente me passara há problema no sistema. Isso falta de respeito ao consumidor.


Por fim, elas deixam de atender e encerram.

13:27:13 Amanda Mariano diz:
Por falta de comunicação este atendimento está sendo encerrado. Caso ainda necessite de alguma informação, por favor, retorne o contato conosco.
13:27:35 Amanda Mariano diz:
Até logo, Djalma Freitas .
Estamos a disposição caso tenha qualquer dúvida.
13:27:42 Djalma Freitas diz:
Sua mensagem não pode ser enviada.

Nenhum comentário: