terça-feira, 19 de julho de 2011

Modelo brasileira acorda do coma

Sheila diz que vai recolocar as próteses de silicone
Quem não conhece a Sheila Hershey, 31 anos, famosa por ter seios enormes? Na última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

Sheila é mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey. Ela disse, em uma entrevista ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes seios está acabando com seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:

- Minha filha não tem nem dois anos ainda e sofro em pensar que estou assim, mas não tenho como evitar. Meu marido teve muita paciência, mas agora nosso casamento está em crise total, isso sem mencionar nossa situação financeira, por causa das contas médicas. Se eu não resolver isso logo, tenho medo do que virá a seguir. Admito que sou egoísta, sei o que quero e chegarei a extremos para conseguir isto. Infelizmente, depois da infecção que me obrigou a remover os implantes, a conta médica ficou gigantesca e está afetando minha família. Gasto US$ 6 mil por semana em remédios.
Informações G1/Extra

Nenhum comentário: