segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quem matou Kelly Cyclone?



A 'patroa do tráfico', Kelly Cyclone, 22 anos, como era conhecida, morreu nesta segunda-feira (18), em Lauro de Freitas – Ba. Durante entrevista a TV Itapoan disse que nunca teve relação com o tráfico. Declarou que manteve relacionamento com o bandido porque o amava e não se arrepende. “Vou fazer o quê, se já conhecia ele assim? Ele era traficante, mas não era perigoso, não fazia mal a ninguem”, firme do que queria da vida, Kelly, afirma: ”Se ele estivesse vivo estaria com ele ate hoje (...). “Dizem que mulher muda o homem, então quem sabe o tempo?'. Cyclone afirmou que saiu do Garcia após a morte do companheiro. A polícia investiga o assassinato de Kelly Ciclone.


10 comentários:

CUPUAÇU disse...

concerteza nunca julgaria uma alma dessa. ella precisava de Jesus. menina jovem nada na cabeçaaa.

Anônimo disse...

as pessoas ñ odem julgar depois de morta concerteza vcs ñ tem nada na mente ela usar o seu estilo espresava seu sentimento uma pessoa normal !
e cyclone ñ é a marca do crime é a marca do gueto segura zé mané vcs ñ são criticos vem mim criticar sou vagner do bf de itabuna vagner** shock**

nea disse...

kely saudade penso em vc todos os dias

lalesca disse...

meu nome e lalesca e eu sou sua fá,kelly eu não paro de pensar em vc,vc mora no meu coração muitos beijos

lalesca disse...

meu nome e lalesca e eu sou sua fá,kelly eu não paro de pensar em vc,vc mora no meu coração muitos beijos

Anônimo disse...

kelly eu estou com muita saudades não paro de pensar em vc te amo muito e sou sua fá bijos de sua fá qeu te ama muito Lalesca

lalesca disse...

beijos kelly, lalesca que te ama muito

Anônimo disse...

Gustavinho!!! Claro né o filhinho de Dr.Mauricio!!

Anônimo disse...

que pena pois era linda,sou de bh,pumba

Anônimo disse...

ela era linda e gueira fique em paz kele.