sábado, 6 de agosto de 2011

Enrique Iglesias fala do seu órgão sexual

"Queria mudar o meu pênis"

Na matéria de Vânia Nunes paro o Correio da Manhã de Portugal, relata o desejo do cantor Enrique Iglesias, 36 anos, fazer cirurgia para aumentar seu órgão genital, por achar muito pequeno. “Queria muito mudá-lo. É tão pequeno que nunca consigo encontrar preservativos para o tamanho dele", comenta o cantor.
No seu último concerto na Australia o assunto foi citado por uma fã em elogios aos seus atributos físico. "O que é que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho do pénis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o pénis mais pequeno do mundo, a sério", respondeu à fã.

Frases do artista

"Eu não acho que eu seria um bom produtor, mas eu gostaria de compor para outros cantores, dar-lhes idéias para outros projetos, o problema é que eu não componho muitas vezes e eu não tenho músicas para dar aos outros .

Aos 13 anos eu me apaixonei pela minha professora; 

Eu sempre respeito uma mulher!
Eu tive uma infância normal. Havia mulheres, mas não era como Playboy Mansion Hefner. Se fosse, eu ainda estaria morando em casa!
Eu prefiro amor que sexo.
Minha inspiração é a mulher, amizade e solidão.
O amor é uma das minhas principais inspirações".

Nenhum comentário: