quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HOMEM AZUL VAI ASSISTIR OS SMURFS

Foto: Divulgação/The Sun
Stephen Parkers, o maior fã dos Smurfs

Menos de uma semana da estreia do filme Smurfs, produzido por Jordan Kerne, no Brasil, e em especial exibido nas telas de salvador, superlotadas as sessões, surge um inglês caracterizado de SMURFS. Ele foi assistir o filme em sua cidade pintado de azul. Falo do Inglês Stephen Parkers, 45 anos de Nottingham. Parkers é fã de carteirinha dos smurfs. Ele guarda a sete chaves seus bonequinhos azuis dentro de um cofre com medo de perdê-los.

Em entrevista ao The Sun (tabloíde inglês), ele diz: “Dependo do smurf e do quanto ele é raro, o preço é alto. Eu já paguei mais de R$ 2 mil em uma única peça. Meus preferidos são, provavelmente, os promocionais, porque eles foram feitos em quantidade muito limitada, então, eles são os mais procurados”. Para completar sua coleção smurfettes, Parkers tentar encontrar smurf espiao, juiz, o tenista, o professor, o jogador de golfe e o bobo-da-corte.

O público pode ouvir  a voz da famosa Katy Perry na personagem Smurfette. Mistura de sensualidade e voz de criança.O filme fora produzido por Jordan Kerne e Dirigido por Raja Gosnel.


Informações R7

Nenhum comentário: