sábado, 27 de agosto de 2011

Jovem vem da Suécia para conhecer amada da internet



O adolescente Nafar Ribeiro da Silva, 17 anos, o Shon, viajou 10 mil km da Suécia para o estado de São Paulo para viver um conto de fadas. Ele iria resgatar sua princesa das garras da madrasta má que teria conhecido na internet, sala de bate papo.
Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde

Nafar manteve um relacionamento virtual de dois anos e meio com uma menina que acreditava ter 16 anos. “Mas o conto de fadas se desfez, no dia 20 último, quando Nafar chegou na casa da namorada, que dizia ser espancada pela mulher do pai morto, em Ribeirão Preto, São Paulo”.
'A sua princesa era, uma criança com pais vivos e inconformados que chamaram a polícia para prendê-lo. O jovem acabou no Juizado da Infância e da Juventude, em Salvador, desde a última quarta-feira, quando o avião em que viajava de volta para a Suécia fez uma conexão na capital.'
Impedimos porque ele não tinha um documento de autorização da irmã [que vive na Suécia] para voltar”, afirmou o juiz Salomão Resedá, titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude. Mas, até ser acolhido pelo juizado, o jovem passou por uma via crucis. “Dormi três noites no aeroporto”, revelou.
Nafar veio para o Brasil com autorização da irmã, Alexandra Ribeiro Abrahamsson, 42, que detém a guarda dele desde a morte dos pais, a mãe de infarto, em 2000, e o pai de traumatismo craniano, em 2005. “Ele me disse que já havia falado com a mãe dela que teria autorizado o encontro”, disse a irmã, via Skipe.
O adolescente vive com a irmã e o marido dela há um ano e meio. “Quando fui para lá, já conhecia a minha namorada”. Mesmo com a decepção amorosa, ainda tem esperança de viver o amor. “Quando ela crescer, quem sabe”, sussurrou.
Fonte: A Tarde OnLine ( reprodução em parte)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha que ser emo mesmo...aff