domingo, 11 de setembro de 2011

Adolescente reclama do Bahia Bodyboarding Show

Muita confusão na Terceira edição do Bahia Bodyboarding Show em Piatã

Muitos adolescentes, menores de 16 anos que compraram ingresso para assistir os shows de encerramento do Bahia Bodyboarding Show em Salvador (sábado10), em Piatã, ficaram de fora do espetáculo. Por ter idade menor que 16 anos conforme estabelecido, alguns se irritaram e desabafou com o Páginatres como a Camila Figueiredo 15 anos que estava chateada e queria assistir o Charlie Brown Jr “ Comprei meu ingresso no tickmix no Shopping Paralelo e ninguém me pediu documento, agora estão me impedindo de entrar porque tenho 15 anos. Houve pouca divulgação do evento e eu quero entrar. Fui falar com alguém da portaria e fui recebida com arrogância”, desabafou. Camila conta também que alguns garotos menores de 16 anos conseguiram entra sob influência de pessoas do interior do evento e não eram parentes. Motivo de sua revolta.

Carla Santos, mãe de Camila Santos e tia de Bianca, menores de 16 e 12 anos, teve que comprar ingresso para acompanhá-las. “Fiquei muito chateada porque não gosto deste estilo de musica e tive que comprar ingresso para que elas pudesse entrar, sei que não avisaram para elas na hora da compra”, comentou.

A produção foi procurada para explicar as reclamações dos adolescentes e, uma moça com camisa estampada Dendê Produções e Eventos, se apresentou muito nervosa, e se recusou a falar com Páginatres e pediu que não tirasse foto e nem gravasse nada. Mais uma vez tentando calar boca da imprensa. No site da “Dendê”, fala da postura profissional e qualidade dentro do mercado. “A evolução dos negócios exige hoje cada vez mais das empresas uma postura profissional altamente qualificada e pronta a responder ON TIME, dentro de um universo competitivo, criativo e global, atendendo assim a um nível crescente das exigências do mercado”, diz o texto. Em outro trecho se coloca jovialidade e dinamismo. “(...) A Dendê Produções e Eventos tem essa nova cara: jovem e dinâmica”. Apesar do transtorno, uma pessoa da produção após entrar em  consenso   com um integrante do Juizado de Menores, a garota de 15 anos, Camila Figueiredo teve acesso com a mãe de uma de suas amigas. 



Nenhum comentário: