quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ANGOLANA LEILA LOPES É A MISS UNIVERSO

A beleza negra ecoou mais alto. Leila Lopes é a mulher mais bonita do mundo
Foto: Divulgação
A angolana Leila Lopes, 25 anos, foi a vencedora do concurso Miss Universo 2011, realizado na segunda-feira (12), em São Paulo. A brasileira Priscila Machado, 25, ficou em terceiro lugar e a representante da Ucrânia, Olesya Stefanko, 21, conquistou a segunda colocação. Após ser anunciado as 15 finalistas, houve o desfile de  gala e seguiram para a ultima etapa as misses: Angola, Brasil, Ucrânia, China e Filipinas.

Priscila Machado, respondeu a pergunta feita pelo piloto de fórmula Indy Hélio Castro Neves sobre como evitar uma guerra. “Nenhuma guerra é baseada em respeito, e sim na falta de respeito, educação e humanidade. Desta forma, eu diria às pessoas que, como seres humanos, devem respeitar o próximo", disse.

A miss Angola Leila Lopes respondeu a pergunta da a atriz Filipina Lea Salonga, se  ela mudaria algo em seu corpo. Leila respondeu que estava satisfeita. “como "Deus a fez. E não mudaria nada, me considero bonita. E tenho um conselho: respeitem uns aos outros".

Por fim, revelado a três finalistas: Ucrânia, Brasil e Angola. A beleza negra ecoou mais alto – Leila Lopes é coroada a mulher mais bonita do mundo.

Informações Portal Terra

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário: