sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AXE DESCUMPRIU ACORDO COM MOTORISTAS

Ontem, 15, pela manhã, muitos motoristas da empresa Axé e Praia Grande fizeram protestos deixando ônibus parados em descumprimento a um acordo feito com o sindicato dos motoristas, a respeito de pagamento na data acertada que seria pago quinzenalmente. Conforme informação de Mascote Pinto da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Rodoviários ficou firmado que dia 15 de cada mês estaria o valor na conta dos rodoviários da Axé, (40%), e dia 1º o restante. Como as financias passaram para as mãos dos filhos de José Augusto, dono de inúmeras empresas, houve esse atraso.
Os moradores de Pirajá e adjacências ficaram revoltados por terem horários a cumprir.
A redação do Páginatres - PGT tentou contato por três vezes com a empresa AXÉ até o final da tarde, mas não houve resposta.



2 comentários:

Anônimo disse...

Axe ja deu o que tinha que dá. essa empressa nao vale nada. Estaçao e Lapa demora. A empresa nao respeita o horario da prefeitura. Tem poucos onibus e nós esperamos o tempo todo no ponto. A empresa também atende mal o usuário. Precisamos de mais empresas no bairro. Adelaide

Anônimo disse...

Olha fiquei sabendo que além de ser péssimos com os funcionarios, motorista e cobradores, ninguem pode chegar proximo a garagem. Um morador ja foi agredido lá dentro, um professor do bairro.
João