terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAUS TRATOS DA GOL LEVA CACHORRO À MORTE

Se a Gol não se preocupou tanto com as mortes dos seres humanos do voo 1907 com o Legacy, porque iria se importar com um cãozinho?

Alguns internautas postaram no youtube o que deveria fazer como: "Refrescassem com gelo, água gelada para baixar a temperatura, qualquer coisa para salvá-lo"

Versão do dono:

Na caixa desde as 5h da manhã, Santiago, nosso cãozinho da raça pug, viajaria conosco de SP para Vitória/ES na última terça-feira, 13 de setembro. Fizemos todo o procedimento exigido pela Gol Linhas Aéreas, porém, alegando falta de tempo para realizar o procedimento adotado por eles, fomos transferidos para um voo direto das 10:50 ao invés das 7h,mas estávamos tranquilos porque o anterior havia escala. Este voo atrasou mais de 3 horas, preocupado com o calor que fazia, meu marido estava desesperado pedindo aos funcionários para ver nossos cachorros, porém todas as vezes era informado que o regulamento não o autorizava vê-los, e depois foi informado que os cachorros estavam bem. Ao encontrá-lo no desembarque, Santiago estava com uma respiração acelerada e muito alta. Saímos do aeroporto e fomos em busca de atendimento, mas ele não resistiu e morreu por PARADA CARDIORESPIRATÓRIA. E SABE QUAL FOI O PROCEDIMENTO REALIZADO PELA GOL?! O SAC pediu para eu anotar um protocolo dizendo que até o dia 20/09 eles me dariam uma reposta, mas se caso ninguém entrasse em contato, era para eu ligar novamente, já a assessoria de imprensa se mostrou empenhada, mas a única coisa que nos disseram foi: "A Gol sente muito pelo ocorrido".”
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário: