quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SKINHEADS SÃO CONDENADOS PELA MORTE DE CLEITON

                                                               Foto: Divulgação/Folhapress
Vinícius Parizatto foi condenado na madrugada desta quinta-feira a 31 anos, nove meses e três dias de reclusão por obrigar dois rapazes a pular de um trem em movimento, em 2003, em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Segundo informações do Folha de São Paulo, Foram ouvidas cinco testemunhas e o réu foi interrogado. O júri - formado por cinco homens e duas mulheres - reconheceu que o réu praticou o crime de homicídio. A sentença foi lida pela juíza Renata Vergara Emmerich de Souza, após 13 horas de julgamento.

Outro jovem acusado, o Juliano Aparecido de Freitas, foi condenado em maio deste ano a 24 anos e 6 meses de prisão. Ele vai recorrer em liberdade. Um terceiro acusado, Danilo Gimenez Ramos, aguarda a data do seu julgamento porque ainda tem recursos em andamento.

O caso : Após saltarem do trem, Cleiton da Silva Leite morreu e Flávio Cordeiro perdeu um braço. Segundo testemunhas, eles foram ameaçados por três skinheads. Os agressores teriam implicado com os rapazes porque eles vestiam blusas de bandas de punk.

Informações: Folha de São Paulo


Nenhum comentário: