quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MEDALHAS DESTACAM AÇÃO DE PROMOTORA DO MP E DO PRESIDENTE DO TCU

Mais duas personalidades receberam, nesta quinta-feira (6), a Medalha 2 de Julho, em reconhecimento à atuação e  importância dos órgãos que representam. O prefeito João Henrique condecorou a promotora Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamim Zymler, em cerimônia no Palácio Thomé de Souza.


"Hoje condecoramos duas importantes personalidades do cenário baiano, que atuam de forma competente, junto aos dois órgãos de fiscalização", atestou João Henrique. "O povo de Salvador deve ter orgulho da promotora Rita Tourinho e do presidente Benjamim Zymler, por suas valorosas contribuições à sociedade", completou.

Durante a solenidade, que deu continuidade à cerimônia de condecoração, realizada em 29 de setembro passado, quando 37 personalidades foram homenageadas, a promotora Rita Tourinho agradeceu a homenagem, destacando a boa vontade do município, em atender às demandas do Ministério Público. "Essa condecoração demonstra que o prefeito entende o papel do Ministério Público. Temos percebido a boa vontade do município em colaborar com o MP", atestou.

Já o presidente do TCU ressaltou a importância da honraria. "Sinto-me muito honrado por receber essa homenagem, pela importância da data e por seu significado para o povo baiano", comentou Zymler.

Nenhum comentário: