segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MOTORISTA INVADE PONTO DE ÔNIBUS E MATA UM, NA BONOCÔ

Arestides Baptista / Ag. A TARDE

O condutor do Fiat Palio de placa JRF 1620, Jessé dos Santos Brasil, 43 anos, invadiu o ponto de ônibus e atropelou várias pessoas, na Avenida Bonocô, por volta das 5h da manhã de ontem. Ademário Alves de Souza, 60, morreu por causa do acidente.

Conforme o Jornal Massa desta segunda feira (10), José Moreira de Araújo, 46 anos, e Alfredo Elias Ribeiro Filho foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Araújo teve a perna direita amputada e Ribeiro  Filho fraturou o pé.

'Testemunhas contaram que Jessé trafegava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Após o acidente,  ele tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que estavam no ponto de ônibus, com a ajuda de agentes da Transalvador'.

“Ele não bebeu na noite anterior. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro porque é evangélico e a igreja não permite essas intervenções”, tentou justificar o advogado Antônio Pacheco Neto, responsável pela defesa de Jessé Brasil, que foi levado à Delegacia de Brotas. O advogado alegou que o condutor dormiu ao volante.

Informações do Massa

Nenhum comentário: