segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CÍLIOS POSTIÇOS PODEM DANIFICAR OS CÍLIOS NATURAIS


O uso de cílios postiços, como Cheryl Cole (esquerda) e Nancy Dell'Olio pode danificar seus entes reais


Algumas celebridades como Cheryl Cole e as estrelas do Strictly Come Dancing aderiram a moda dos cílios postiços. Mas alguns cuidados devem ser tomados com os acessórios porque eles podem danificar seus cílios de verdade.

Conforme explica ao jornal Dailymail o cirurgião Dr. Bessam Farjo , tem feito algumas restaurações no tratamento a pacientes com lacunas nos cílios causado por uso excessivo de postiços. Farjo alerta não usr o tempo todo: "Eles têm o potencial de causar dano se você usá-los o tempo todo, com duas camadas, ou não removê-los corretamente."

Mas o Dr. Farjo, especilista no assunto, disse: "Eles têm o potencial de causar dano se você usá-los o tempo todo, com duas camadas, ou não removê-los corretamente."

A colagem de cola para cílios falsos da pálpebra pode causar irritação se as pessoas dormirem com ele. "Se você usá-los com cuidado, tirá-las, e não usá-los o tempo todo, ele vai ficar bem," disse o Dr. Farjo.

"Mas eu tenho visto pessoas que os usaram extensivamente... e eles perderam os cílios, até o ponto de continuar usando usando o falso cílios ou me perguntam se poderá corrigir através de cirurgia.” É preciso ter moderação.

Nenhum comentário: