sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAMILA, ENFERMEIRA E ASSASSINA DE CÃES


Cachorro tentar escapar das pancadas, indefeso
O vídeo postado no youtube, na quarta-feira (14), mostra a crueldade da enfermeira CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS, 22 anos, moradora do bairro Vila Imperatriz – Cidade Formosa – Goiás, aaltratando seu cão Yorkshire até a morte. O animal tenta escapar, mas não consegue da brutalidade da assassina Camila Santos. A reprodução das fotos mostra cada etapa de crueldade. Um monstro assassinando seu cachorro diante do seu filho. Se formos comparar A Camila com Lúcifer, ela passa longe. Clique!

Este tipo de monstro tem que ser denunciado ao Ministério Público e sem direito a fiança. Muitos podem alegar insanidade mental. Nada justifica tamanha crueldade contra um animal indefeso. Clique e veja o vídeo.
Camila, assassina coloca o balde sobre a cabeça do cãozinho.  Neste momento, o animal aparentemente sem vida, ela pega e joga pra o canto da parede

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia de uma pessoa desta.Imagine o que ela não deve fazer com os pacientes de onde trabalha, esses absurdos acontecem todos os dias pela ipunidade temos um país sem lei. Atrocidades são cometidas todos os dias com animais,crianças e idosos.Tem sempre alguem para trabalhar na defesa destes monstros.
Precisamos que se faça justiça, são coisas que nos deixa estarrecidos.

Madalena Nunes