terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE CRIMINOSOS DE KELLY CICLONE




Já foi remetido à Justiça o inquérito que apurou a morte de Kelly Sales Silva, a “Kelly Cyclone”, 23 anos, assassinada em julho deste ano, em Lauro de Freitas. As investigações apontaram como autores do homicídio os irmãos traficantes Émerson Cosme Anjos dos Santos, o “Miminho”, 26 anos, e Ericson Anjos dos Santos, o “Véio”, 28, já presos.

A delegada Dilma Leite Nunes, da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), que presidiu o inquérito juntamente com o titular da unidade, delegado Joelson Reis, já solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva dos criminosos. A promotora da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, Ivana Silva Moreira, deve denunciá-los ainda nesta segunda-feira (19). Clique e leia mais.

O delito pode ter sido motivado pelo fato de Kelly ter iniciado um relacionamento com um rapaz de prenome Gustavo, filho de um policial civil, traindo o traficante “Tony” –comparsa de Véio Miminho – com com o qual namorava. Em setembro deste ano, os irmãos foram presos durante um caruru na casa de Émerson, cujo cardápio constavam também cocaína e outras drogas.

Fonte: SSP/Ba

Nenhum comentário: