quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TRIDENT FAZ SUCESSO NO SALVADOR SHOPPING





Um aquário gigante montado no meio da Praça de Serviços do Salvador Shopping. A idéia que virou sucesso personificou os “fãs do riso”, mote da campanha nacional da marca, escolhendo para isso, pessoas comuns que ficaram famosas por fazerem mais de 20 milhões de pessoas rirem com seus vídeos engraçados e espontâneos. Após quatro dias de muitos sorrisos, chega ao fim a “Casa das Web Celebridades” ação promocional do Verão Trident.

Quatro personalidades do mundo virtual causaram alvoroço entre os que passavam pelo local. Solange Damasceno (a gaga de Ilhéus), Luisa Marilac (famosa com os seus “bons drinks”), Ednéia Macedo (a garota da chuva) e Luar (do vídeo “deu zignela”) estavam ansiosas, cheias de energia e distribuindo simpatia. Aos poucos, as pessoas iam se aproximando e puxando papo com as meninas, que retribuíam o carinho e a admiração de todos. Segundo estimativa da Atenas Comunicação, agência que criou e produziu a ação, por lá passaram cerca de 100 mil pessoas.
Para quem pensa que as famosas da internet encerram suas aparições por aí, Trident ainda prepara muitas surpresas: elas vão percorrer os pontos mais badalados da cidade e o Carnaval de Salvador para entrevistar as pessoas, clicar seus melhores sorrisos e festejar junto com elas. Os vídeos mais engraçados serão postados no canal do youtube da marca e alguns sorrisos serão escolhidos para serem exibidos em mobiliários urbanos espalhados pela cidade e mídia em TV dentro do Salvador Shopping.

Além disso, a Barraca Pipa, que fica localizada em Praia do Flamengo, recebe os “fãs do Riso”, grupo de stand up comedy os H.I.E.N.A.S. que irá interagir com a galera que curte praia, sol e animação. Além disso, Trident incentiva ainda mais a diversão com o empréstimo de frescobol e dominó.


   
Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e tem no portfolio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Nenhum comentário: