terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VIVO: SINÔNIMO DE INCOMPETÊNCIA



Incrível o desrespeito da operadora VIVO. Perdi meu celular na sexta (10), durante cobertura fotográfica do Rei Momo na praça Municipal. Logo, solicitei bloqueio. A atendente pediu meus dados e concluiu, isso depois de muitas tentativas com aquela música repetitiva e chata. Achei o aparelho dois dias depois. Um cidadão honesto me devolveu. Solicitei o desbloqueio. Vixe, para que fui sooictar? Estou estressado até agora. Liguei seis vezes para ser atendido e com informações subjetivas. Uma atendente chegou a dizer que teria que procurar uma loja da vivo. Procurei. Fui a loja do Iguatemi, hoje (14) e me pediram outra vez todos os meus dados. Mandaram aguardar. Deixei outro numero de telefone para facilitar o contato comigo. Após 20 minutos, alguém liga e me diz que é impossível debloquear, somente coma apresentação da nota fiscal. Pois não tenho mais a dita nota. Comprei nas americanas. Engraçado que o cpf e todos os outros dados se bloqueia o aparelho, mas para desbloquear, não. Então, lembrei que uma atendente me perguntou se eu tinha comprado pela loja vivo. Respondi que não. Moral da história: A vivo só desbloqueia caso tenha comprado na loja dela? Será? Foi isso que entendi. Consequentemente, perdi todos os contatos de trabalhos extras para o carnaval. Muitos tentam ligar para mim e não conseguem. Pergunto a vivo se ela irá me indenizar? Este caso vamos resolver na justiça pela segunda vez.

Telefone bloqueado 71 9996-0550


Nenhum comentário: