terça-feira, 15 de maio de 2012

Trident lança campanha para o São João do Nordeste



 A marca Trident, que vem surpreendendo seus consumidores com ações irreverentes em todo o Brasil, é destaque mais uma vez no mercado nordestino. Depois do sucesso das ações no Carnaval de Salvador, firma presença na região e dá o pontapé inicial na campanha para o período junino. Pela primeira vez, Trident lança um comercial de TV para o São João. Está no ar desde o dia 10 de maio, nos principais canais de TV aberta - SBT, Globo, Record e Band – o filme “Barracas”, com 30” de duração. Criado pela agência F/Nazca, o filme é exclusivo para os Estados da Bahia, Pernambuco e Ceará e traz como tema ‘as comemorações juninas’. No material, ênfase para a riqueza musical das regiões, além do bom humor misturado ao sotaque nordestino. A trilha sonora foi criada na produtora pernambucana Onomatopéia e é de autoria do compositor Carlinhos Borges, também autor do jingle que completa a campanha.


Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas no Brasil, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Diamante Negro, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.


Nenhum comentário: