segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faltam dois dias para a nomeação dos Embaixadores de Salvador


Evento acontece na próxima quarta (15), em Ondina



Os soteropolitanos irão conhecer, nesta quarta-feira (15), o nome das estrelas que serão os Embaixadores de Salvador. Eles irão divulgar a cidade como a mais bela sede da Copa do Mundo da FIFA 2014. A cerimônia de nomeação dos Embaixadores de Salvador para a Copa do Mundo acontece na próxima quarta-feira (15), às 9h30, no Bahia Othon Palace Hotel, localizado na Ondina.

Personalidades baianas das áreas artística e esportiva irão contribuir para a promoção da cidade, fortalecendo as ações de atração de turistas nacionais e internacionais antes, durante e depois do Mundial de 2014. Também irão participar do evento autoridades municipais e estaduais, lideranças do trade turístico, representantes da sociedade civil organizada e dos patrocinadores oficiais da FIFA.

A expectativa em torno do evento é grande. “Estamos em contagem regressiva. A partir de quarta-feira, Salvador terá um time espetacular que irá contagiar a população soteropolitana com o clima de Copa do Mundo e defender essa terra que já é tão querida no Brasil e no Mundo”, afirmou o gestor do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa), Leonel Leal. 



Nenhum comentário: