domingo, 2 de setembro de 2012

ATLETA BAIANO VENCE VÁRIAS CORRIDAS SEM APOIO LOCAL



Cerca de 1500 paratletas participaram hoje (02), da 40ª Corrida Duque de Caxias em Salvador no percurso de 9km, saindo do quartel da Pituba com retorno na sede do Bahia na Boca do Rio. Marivaldo Brito Santos, 38 anos, foi o vencedor da prova na categoria cadeirante tradicional. Além de participar pela 10ª vez neste modo de competição, Marivaldo venceu outras provas como: Corrida do Correio, corrida Tiradentes, corrida Riachuelo, corrida Sagrada ( do Bonfim), corrida Qualidade Caixa, todas neste ano em Salvador. No dia 26 de agosto, venceu também a Corrida Duque Caxias no município de Jacobina, Bahia em julho Circuito Caixa, em Aracaju e Maceió.

Apesar de está muito feliz, o atleta reclama da falta de patrocínio pelos órgãos públicos. “Fico muito feliz por mais uma vitoria, mais sinto falta do apoio público e da sociedade. Algumas viagens fiz para competir fora, graças a ajuda de alguns amigos que acredita muito no meu potencial”, desabafa.
No dia 16 de setembro, Marivaldo participará da corrida Qualidade Caixa em João Pessoa e precisa de patrocínio para representar a Bahia.

Nenhum comentário: