sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VEREADOR GERALDO JUNIOR DESAFIA SUA COLEGA

O vereador Geraldo Junior (PTN) desafiou a sua colega de Câmara Aladilce Souza (PCdo B), a provar que o projeto da Linha Viva vai ocupar 50% do bairro de Saramandaia.

“Ela diz que estudou o projeto. Eu afirmo que a Linha Viva vai interferir em apenas 5% da área, fora da linha de segurança da Chesf. A via vai ser construída na faixa de segurança do linhão de alta tensão, onde não pode ter construção nem vegetação de grande porte, justamente por ser de segurança”, afirma. “Eu desafio a vereadora a um embate técnico no sentido de analisarmos conjuntamente e com profissionais da área as reais características e impactos do projeto e divulgarmos juntos os resultados das análises”.

Segundo Geraldo Junior, a vereadora precisa de maior responsabilidade em suas colocações, que mais parecem proposições político-ideológicas que preocupações com o desenvolvimento da cidade. “Já está na hora de colocarmos as diferenças partidárias de lado e lutarmos juntos para solucionarmos os graves problemas pertinentes a todos nós cidadãos, colaborando para ampliar a qualidade de vida da população”, atesta Geraldo.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: