terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SECRETÁRIO OSCIMAR TORRES RECEBERÁ HOJE MEDALHA THOMÉ DE SOUZA




O projeto de homenagem a Dr. Oscimar Alves Torres é de autoria do vereador Geraldo Júnior (PTN) e foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Salvador. A Medalha Thomé de Souza será entregue hoje (terça-feira) em cerimônia que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Salvador, a partir das 19h.

O vereador explica que o objetivo é destacar a trajetória do homenageado nas secretarias por onde passou. Segundo o vereador Geraldo Junior, a atuação profissional do Dr. Oscimar Torres confunde-se com a vida pública e política deste município. Nascido em Caxias no Maranhão, desde os 25 anos de idade, quando iniciou sua trajetória como advogado, o secretário possui uma estreita e longa ligação com a cidade do Salvador, sempre com atuação de destaque e brilhantismo.

Desde 2006, o homenageado já foi secretário da Fazenda do Município de Salvador, Secretário de Administração, Secretário de Serviços Públicos e Combate à Violência e Secretário do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão. Atualmente, ocupa a cadeira da secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão, onde tem desenvolvido trabalho de excelência. “D. Oscimar é, sobretudo, um profissional altamente qualificado para ocupar o atual cargo, trazendo diversas melhorias para o desenvolvimento do nosso município”, justifica o edil.

Nenhum comentário: