segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BELÔ BAIANA, SUCESSO EM TODA A AMÉRICA DO SUL

Este é um sucesso no Brasil. Claudia Leite e Ivete que se segurem.

O páginatres conversou com a Travesti Melina Deusa e nos contou um pouco sobre  Belô Baiana.
- Olá, gente! Eu me emociono em falar desta maravilhosa artista. A Belô é uma deusa. O Brasil precisa de uma artista deste porte. Belô é tudo que vida precisa. Ela simples e  rica no seu pentear, no seu modo de se vestir. Não liga pro que falam. Pois um dia que comprou um batom na feira de São Joaquim, algumas pessoas comentaram. Mas a deusa queria tá junto ao povão. Sei que isso aqui é só o começo ( chora). Desculpa! Estou emocionada. Eu amo essa mulher...
Devido a emoção da travesti Melina, não foi possível prosseguir com a entrevista.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3COxB_g0e54

"O hit do momento, com o ritmo da estação. Esta foi a fórmula da cantora Belô Baiana para compor "A Gostosa Sou Eu". A canção é uma paródia da música do momento do Rei Roberto Carlos, "Esse Cara Sou Eu", em ritmo de arrocha. Com uma letra que fala da rotina de uma mulher dedicada ao marido, "A Gostosa Sou Eu" tem tudo para cair no gosto popular é é responsável pelo apelido que hoje ganha Belô, "A Gostosa". É assim que ela é chamada pelos vizinhos no bairro Santo Inácio, onde mora. Aos 53 anos, ela, que é funcionária pública prestes a se aposentar, sonha com o dia em que viverá da música.

Em conversa com a Coluna Holofote, ela revelou que, faz algumas participações em eventos de Salvador, como a que fez neste domingo (20), com Josué de Moraes, no Catamarã, na Ribeira. "Baianinha do Arrocha", como é chamada por lá, Belô contou que ama o arrocha, mas, em seus shows, costuma tocar outros estilos, como samba, axé, forró. "É um repertório bem eclético, apesar de que, eu sou uma mulher do arrocha", disse.  Com um CD promocional, que tem outras canções de sua autoria, ela contou como é feita a gravação do álbum, que já somam cinco. "Eu tenho um amigo tecladista, que tem um computador na cozinha e a gente vai fazendo, vai gravando as canções. Eu tenho uma música no YouTube também, que foi gravada do meu celular e tem mais de duas mil visualizações", gaba-se.

No trabalho, seu CD já faz sucesso. "Todo mundo sabe que eu canto, compra meus CD's", garante. Belô contou que se matriculou em um curso de arte e espera ser sorteada para viver "um sonho de uma vida toda, que é viver da música". No bairro onde mora, "A Gostosa Sou Eu", tem sido a trilha sonora dos moradores. "Aqui no bairro, tem dias que eu durmo e acordo ouvindo, que os vizinhos colocam para tocar. E as crianças fazem coro aqui, fazem coro", anima-se."

Matéria reproduzida: bahianoticias  ( Entrevista com Melina - páginatres)

Nenhum comentário: