sábado, 19 de janeiro de 2013

FINGIR QUE SENTE ORGASMO ALGUÉM SAI PERDENDO




Navegando pelo blog de Patrícia Sales (Gdemulher) encontramos algo interessante tanto para o homem quanto para a mulher. Alguém sai perdendo quando finge está sentindo orgasmos no intuito de enrolar alguém. O certo é parar e conversar sobre pontos que ambos gostam de ser tocados com a finalidade de os dois saírem felizes de uma relação saudável e confiável. Leia mais:

De acordo com pesquisas quase 70% da população feminina admitiu fingir orgasmos.
Porque as mulheres sentem que tem que fingir orgasmo?
De quem é a culpa, é do homem? Leia mais: http://paginatres.blogspot.com.br/

É uma questão de saúde ou porque a mulher tem dificuldades corporais e mentais em algum ponto de suas vidas que fazem com que ela sinta-se menos aberta na exploração da sexualidade?
A resposta simples: A emoção é componente chave que estimula a mulher enquanto o homem, por outro lado, é estimulado visualmente.O que eles vêem é o que os excita, como um corpo belo, um lindo rosto, uma pele perfeita, etc. Para mulheres a necessidade de ser amada, respeitada e querida devem estar presentes antes que ela chegue na fase da excitação. Fatores como estresse e ambiente também afetam o humor da mulher em termos de sexo.

Fingir o prazer é algo complicado, alguém pode sair perdendo neste jogo. Mas infelizmente algumas ou quem sabe boa parte das mulheres preferem persistir neste erro fatal. Garanto que o resultado provoca estragos como frustrações, insegurança falta de conhecimento próprio.
E por que não quebrar este tabu, conversando com o parceiro, buscando  conhecer melhor seu corpo através do toque.  O prazer o rogarmos são sensações inexplicáveis que fazem bem ao corpo.
Portanto mulheres busquem se conhecer melhor, se entreguem garanto que não irão se arrepender. Procurem dialogar com o seu parceiro sobre o assunto. Digo mais, o prazer no orgasmo não tem prazo de validade.

Especialista fala sobre o assunto:
Para o psicólogo e sexólogo Carlos Boechat, é completamente possível que uma mulher consiga ludibriar um homem ao fingir orgasmo. "O homem não sabe muito como funciona o orgasmo feminino, o pouco que sabe aprendeu em filmes pornográficos ou com suas experiências sexuais", afirma o sexólogo.
Saiba que há reações durante o clímax que a mulher dificilmente consegue simular. Se o homem ficar atento a estes detalhes saberá quando a companheira finge. 

Dr. Boechat destaca: "Dilatação da pupila, aumento da respiração, vermelhidão no colo (peito), tensão involuntária das musculaturas da perna e pés, contração ritmada da parede vaginal. A contração ritmada da vagina pode ser simulada, mas não com a frequência igual". O sexólogo ressalta que para um homem atento e interessado pode ser perceptível à farsa.


Fonte: gdemulher

Nenhum comentário: