sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TRIO DODÔ E OSMAR PATROCINADO PELA BAHIAGÁS

Foto: Hálice Freitas

O Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar não tem corda, não está dentro de um bloco e seus foliões estão em todos os cantos dos circuitos carnavalescos de Salvador. É assim desde 1974, quando a Banda Armandinho, Dodô e Osmar, formada por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo – filhos de Osmar – decidiu reinventar o Trio Elétrico, mudando assim a história da música baiana e até brasileira. Para manter esa história viva, o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar conta com o patrocínio e o apoio de algumas empresas que apostam na força da cultura baiana.

A Bahiagás, que representa o Governo do Estado da Bahia, é parceira do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar desde 2007, e, além do Carnaval, a empresa também apóia outras ações sociais do grupo, como o Abadado, projeto social de arrecadação de latas de leite em pó em troca de um abadá do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar. As latas de leite arrecadadas são doadas a instituições carentes de Salvador, desde 2003.

Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Itaipava, Ford e Biscoitos Fortaleza são as empresas que, junto com a Bahiagás, garantem a participação do Fobicão Espacial II no Carnaval 2013, a partir do dia 09 de Fevereiro (sábado). Todas as empresas parceiras terão suas marcas divulgadas no Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, e nas campanhas de divulgação, que acontecem durante o Carnaval 2013.

Aroldo Macedo, compositor, guitarrista e empresário do Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, ressalta a importância do patrocínio. “As novas gerações precisam conhecer a história do Carnaval da Bahia, e a música que deu início a essa festa toda. E hoje, isso só é possível graças a empresas que se preocupam com a cultura brasileira”.

O Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar desfila seu repertorio inesquecível no sábado de Carnaval no Circuito Osmar – Campo Grande, e domingo, segunda e terça no Circuito Dodô – Barra/Ondina.

Nenhum comentário: