quarta-feira, 24 de abril de 2013

FOX DO BRASIL NAO PAGA NEM COM ORDEM DA JUSTIÇA



Mais de dois anos os processos correm na Justiça do Trabalho 23ª. Os donos moram próximos e  desrespeitam a justiça  Pro outro lado porque a justiça não penhora os bens dos sócios? Por quê a FOX sempre manda procurar seus direitos na justiça? Será que eles tem amigos jiizes  no tribunal.
Pois ai estão alguns dos bens que poderiam servir de pagamento a muitos trabalhadores que estão sendo injustiçados.
Já foi pedido penhora. Cabe ao juiz.

A penhora de dois veículos da Fox do Brasil, conforme discriminação abaixo:
Placa nº JSG 7871 – BA Honda/CG 125 Fan KS ano 2009/09
 Placa nº JNY 2225 – Renault Megane GT Dyn 2007/2008
A Fox do Brazil fica em Lauro de Freitas
Nomes dos soócios:

Augusto César da Silva Teixeira,   endereço na Estrada do Coco,  Vilas de Abrantes, município de Camaçari, Estado da Bahia
 Frederico Monteiro Campos,  endereço na Rua Macapá, 170,  Ondina, Salvador-BA

SÉRGIO PINTO MARTINS, em “Direito Processual do Trabalho”, SP, Ed. Atlas, 2000, p. 579, sustenta que se os bens do devedor não forem suficientes para a satisfação da dívida, os bens dos responsáveis serão objeto da execução, com fundamento no §3º do art. 4º da Lei 6.830/80. Referido dispositivo legal é de aplicação no Processo do Trabalho, por força do que dispõe o art. 889 da CLT.
A mesma lição é extraída do repertório jurisprudencial, colacionando ementa que bem expressa a posição dos Tribunais sobre o tema:

“Os sócios-gerentes respondem pela execução trabalhista, quando inexistem bens da sociedade por infração da lei (com apoio no art. 135 do Cód. Tributário Nacional e outros). Presume-se culpa do sócio-administrador, face a sua autonomia, à imediatidade que há entre seus atos e seus efeitos e à freqüente comunhão de fato de seus haveres próprios com os da sociedade.” (TRT 2ª Região, AP 8.786/86, ac. 8ª T., 7292, 4.5.87, Rel. Juiz VALENTIN CARRION, em LTr 52-2/184).

jÁ FOI ELABORADA MINUTO DE DESPACHO , E NADA!
Páginatres tem os telefones dos sócios e endereços completos.
Aquele que tem processo contra esses indivíduos por não pagamento trabalhista, passe e-mail por comentário que passarei  para que cobrem em sua  porta já que a justiça não o faz.



Nenhum comentário: