INOVAR
SEM MACHUCAR
Foto: Divulgação
A publicitária Isabella Gimenez decidiu tirar uma foto sem roupa e coberta por
moedas, em que segurava a
faixa “Eu fiquei pelada para ser Naked”, em uma correlação entre o nome da
agência, Naked, e seu significado, que em português quer dizer “pelado”.
Ela teve a coragem de enfrentar o tabu da sociedade,
possivelmente critica. Mas a publicitária saiu da situação com êxito – fora contratada
pela empresa.
Sua campanha consistia em pedir para que outras
pessoas fizessem o mesmo para que Isabella ficasse com o emprego e tinha como
slogan “Eu fico pelado pra Isa ser Naked”. Ela conseguiu apoio de 15 amigos.
“Estou muito feliz, claro, pela vaga e a repercussão
boa que tivemos. Mas, principalmente, por saber que tenho tantas pessoas lindas
na minha vida, me apoiando, me ajudando a realizar sonhos.
As pessoas tiraram a
roupa pra me ajudar, isso é incrível. Derrubamos tabus, nos divertimos e
mostramos o poder do engajamento para fazer as coisas acontecerem”, disse ao
site Campo Grande News.
A publicitária ao centro com amigas
Gimenez manterá sua página com as fotos dos que
colaboraram e ainda recebe e-mails pela conta euficopelado@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário