terça-feira, 4 de junho de 2013

ARTRITE: DESCOBERTA REVEL O SEGREDO DA DOR DAS ARTICULAÇÕES LIVRES


Muitos dos mais populares artrite dor medicamentos aspirina de hoje, ibuprofeno, Advil, Aleve, Celebrex e Motrin - destinam-se a combater a inflamação. Outros, como o Tylenol e Panadol ... bloquear os sinais de dor que chegam.
Mas nenhum deles atingir o que realmente pode estar na raiz de sua dor da artrite: fibrina.
A fibrina é uma substância natural em seu corpo, que ajuda na cicatrização de feridas. É também o tecido de cicatrização e crostas são feitos.

Eis como funciona: Seus sentidos do corpo um ferimento - ele pode ser tão pequeno como um pequeno solavanco, arranhão ou calor até mesmo súbita ou frieza - e reage:

  1: Envio de glóbulos brancos para a irritação ou lesão para combater a infecção, causando inflamação e inchaço.

º 2: Liberando fibrina , essencialmente, "lacrar o local" com uma forte rede de proteção.
NORMALMENTE ... o site está curado, a fibrina se rompe, o desaparecimento da inflamação, e tudo volta ao normal.
Mas muitas vezes ...

Este processo dá errado ... Causando Spiderwebs Of Scar Tissue 
para bombear através de seu corpo!

Às vezes, os nossos corpos não conseguem "cancelar" a fibrina. Assim como um botão que está preso na posição "ON", fibrina continua a construir-se em torno do local, em seguida, endurecer - causando mais inflamação e dor, muitas vezes insuportável que simplesmente não vai embora.
Além disso, estudos mostram que, se você estiver com mais de 50 anos, uma vez que a inflamação é desencadeada, é muito menos propensos a voltar para baixo.
Enquanto isso, você continua jogando todos esses analgésicos no fibrina. Mas é como tentar entrar em uma casca de noz com uma pistola de água. Neste caso, todos os analgésicos do mundo não vai funcionar se eles não podem obter através da fibrina!
Em outras palavras, quanto mais você ignorar a verdadeira causa do problema ...a fibrina ... quanto mais tempo você vai ficar com dor e os analgésicos tradicionais, menos eficazes serão na gestão da sua dor.

Dr. Wolf descobriu que quando o corpo estava reagindo à dor, os corpos dos jovens adultos responderam inundando a área dolorida com algo chamado "enzimas proteolíticas".
Mas por alguma razão ...   as pessoas mais velhas que ele estudou mostrou de forma dramática redução dos níveis de enzimas proteolíticas e, portanto, me senti mais dor.
Entusiasmado com sua incrível descoberta, reduzi-lo ainda mais e descobri que no início cerca de 27 anos a quantidade de enzimas proteolíticas em seu corpo começa a diminuir.
Bottom Line: Se você é mais de 27 anos ... ESTE pode ser a razão pela qual você ainda está com dor.
Mas ele ainda precisava encontrar provas para a questão 


As enzimas proteolíticas, que poderia ser Atuando
Como o Shut-Off para a artrite?

A descoberta de Dr. Wolf que os adultos mais jovens têm níveis significativamente mais elevados de enzimas proteolíticas em seus corpos lançou uma onda de controvérsia e agitação na comunidade científica.
O que os cientistas encontraram foi nada menos que incrível ...
Em 1972, eles descobriram que as enzimas proteolíticas são a primeira linha de defesa contra a artrite e inflamação!
Surpreendentemente, eles operam em uma base "lock-and-key", que significa que eles podem reconhecer boas prostaglandinas de maus prostaglandinas.
E quando seus dentes se encaixam em um "mau" prostaglandina que já é o seu curso e não tem mais uso ... que descartá-lo para deixar o BOM prostaglandina entrar e se livrar da dor.

Eles também descobriram que ...
As enzimas proteolíticas são completamente seguros - Comparado às drogas não esteróides anti-inflamatórios, ou AINEs (pronuncia-en-saids), que é o medicamento mais prescrito para o tratamento de condições como a artrite. A maioria das pessoas está familiarizada com over-the-counter, AINEs sem receita médica, tais como aspirina e ibuprofeno que colocou centenas de milhares de pessoas por ano no hospital e, em alguns casos, pode causar a morte! que colocou centenas de milhares de pessoas por ano no hospital e, em alguns casos, pode causar a morte!
Um estudo de 1982 mostrou enzimas proteolíticas "comer" o tecido da cicatriz de fibrina e outros - o que pode explicar por que, como você envelhece seus ferimentos curam com mais espessa, mais fraco, menos flexível e mais cicatrizes visíveis. É porque você não tem o suficiente enzimas proteolíticas a "comer-se" que o tecido da cicatriz!
- Eles limpam as toxinas do sangue - acredite ou não, células e órgãos dispor de toxinas através de seu sangue. As enzimas proteolíticas absorver estas toxinas e se livrar deles!
Seu sangue se torna espessa de tecido cicatricial muito que transforma a lama, fazendo com que a pressão arterial elevada, a falta de circulação, coágulos e muitos outros problemas. Enzimas reduzir o tecido cicatricial ... permitindo que o sangue flua mais suave e ajudar seu corpo a limpar toxinas.
- Enzimas combatem os vírus e melhorar o seu sistema imunológico - As enzimas proteolíticas reconhecer vírus através de seu mecanismo de trava e chave especial, assim como eles reconhecem as prostaglandinas, assim você ficar doente com menos frequência!
As enzimas proteolíticas foram mesmo utilizado na Europa desde 1974 para o tratamento de herpes e outras doenças virais ... e que, mesmo antes de as pessoas sabiam o que eram chamados!

As enzimas proteolíticas têm sido provada a trabalhar 
por alguns dos principais centros de pesquisa do mundo!

Outro estudo realizado pelo Instituto de Investigação do Cancro em Viena concluiu que "uma combinação de enzimas proteolíticas e ervas foram eficazes no tratamento de artrite reumatóide e a redução de TGF-b, que é conhecido por estar presente no sangue quando há câncer. "
- Em um estudo feito pelo Dr. Nicholas Gonzales, que foi publicado na revista médica, Nutrição e Câncer, Dr. Gonzales comparado a terapia enzimática sistêmica contra uma nova droga contra o câncer, gemcitabina. Ele descobriu que 5 dos 11 pacientes tratados com enzimas sistêmicas viveu dois anos ou mais, e não um único paciente do 129 tratados com a droga viveram mais de 19 meses!http://www.losethebackpain.com/images/hns/medicinesportsscience.gif
- Um estudo publicado no Journal of Medicina, Ciência, Desporto e Exercício descobriu que "enzimas proteolíticas têm efeitos terapêuticos no tratamento de inflamações e lesões dos tecidos moles."
Tenha em mente que as companhias farmacêuticas não podem patentear substâncias naturais como vitaminas, minerais e, sim, enzimas proteolíticas.
(Eles querem patentear seus analgésicos para a artrite concorrentes não podem roubá-los)
Por que você acha enzimas proteolíticas não estão incluídos no NSAID e prescrição artrite remédios?Porque se as empresas farmacêuticas acrescentou-los em sua fórmula ... concorrentes roubá-los e eles perderiam dinheiro!
Mais uma vez ... quando se trata de empresas farmacêuticas ... eles se preocupam com o dinheiro ... não você.
Claro, eles podem tentar se aproximar e imitar suas ações. Que é o que eles tentaram fazer com os AINEs populares.Mas como você descobriu, por vezes "imitando" realmente torna as coisas piores.
Portanto, a questão torna-se agora ... como você colocá-los em seu corpo?
A resposta é simples ...

Alimento sozinho não pode aumentar seus níveis de enzimas alta o suficiente para aliviar sua artrite

Até agora, o que você descobriu três fatos científicos ...
FATO  1: Ambas as prostaglandinas e fibrina - dois protetores normais e os processos de cura - estão ocorrendo em seu corpo agora. Infelizmente, se continuar desmarcada eles podem causar mais mal do que bem.
FATO  2 : As enzimas proteolíticas têm provado não só prostaglandinas controle e tecido cicatricial, mas até mesmo reverter alguns dos danos que eles fizeram. Melhor ainda, eles também são 100% seguros.
FATO  3 : Infelizmente, o seu produção de enzimas proteolíticas diminuiu drasticamente em torno de 27 anos de idade. E com os pobres teor nutricional da maioria dos alimentos hoje está se tornando quase impossível para reabastecer as lojas através de alimentos sozinho.
Que te deixa com uma decisão a tomar.
... Você quer correr o risco de morrer 5 ... 10 ... 15 anos mais cedo?
... Você quer continuar desperdiçando seu dinheiro em prescrição analgésicos caros e perigosos que estão literalmente corroendo seus órgãos como um cancerígeno Pac Man?
... Ou talvez você está pronto para tentar algo novo ... algo 100% seguro ... algo totalmente natural que cura o seu corpo, pois alivia para longe a sua artrite?


Nenhum comentário: