sábado, 1 de junho de 2013

CIÚMES QUASE LEVA A MORTE DO MARIDO


Da Redação

São inúmeras brigas entre casal. Uma delas é o ciúme descontrolado. Desta vez, o rapaz de 20 anos, nome fictício JM por pouco não perdeu avida depois de vários desentendimento com a sua esposa por nome fictício Anne.

O caso aconteceu na manha de sexta feira (31), quando o rapaz tentava arrumar as roupas e ir embora, ainda conversando com sua mãe. A esposa veio por traz e deu um corte profundo no braço direito de JM. Como se ver na foto rasgou o braço literalmente. JM e sua mãe foram a uma emergência da cidade de Salvador e fez o tratamento adequado inspirando cuidados com risco de infecção conforme o médico que atendera.

Segundo sua mãe a esposa de JM havia se separado do antigo marido, e o mesmo apanhava dela. Sua mãe comenta que JM era um menino tranquilo que ficou mais nervoso depois do inicio do relacionamento. JM na unidade de emergência não parecia ter raiva ou mágoa da mulher que o deferiu com uma facada. Parecia tranquilo. Depois ambos, filho e mãe formam fazer o Boletim de Ocorrência contra a agressora.

Oque podemos comentar sobre o fato, que todo ciúme tem que ser controlado, além do seu efeito colateral. Quando o caso se agrava e coloca em risco a relação do casal, nada melhor que ser humilde e procurar um especialista como um psicologo.

Nenhum comentário: