sábado, 8 de junho de 2013

PREFEITURA REALIZA AVALIAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO DE SAÚDE


A Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (07) a convocação de 253 profissionais, aprovados no concurso da Saúde (SMS), para prestarem avaliação psicológica, etapa que antecede a nomeação e posse. O psicoteste será realizado em grupos, nos dias 13 e 14 de junho, de acordo com a categoria profissional. O candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local da avaliação  por até cinco horas.
As 23 especialidades convocadas são: assistente social; educador físico; enfermeiro; médico pediatra; auditor farmacêutico; terapeuta ocupacional; fisioterapeuta; técnico de enfermagem; técnico em laboratório; técnico em saúde bucal; auxiliar em saúde bucal; médico intervencionista; psicólogo; fiscal sanitário; médico cardiologista; farmacêutico bioquímico; nutricionista; médico generalista; oficineiro; além de odontólogo clínico, endodontista, oncologista, e cirurgião buco maxilo facial.
Para dar prosseguimento ao processo os convocados devem comparecer na data e horário definidos, à Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública situada na Rua Frei Henrique, 8 no Bairro de Nazaré. O psicoteste consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação  da aptidão dos candidatos aos cargos. A lista com as datas, horários e categorias está disponível na página de concursos do site da Semge (http://wwwgestaopublica.salvador.ba.gov.br/) .

Nenhum comentário: