sexta-feira, 14 de junho de 2013

SOLIDÁRIO AO FOTÓGRAFO DO FUTURA PRESS

Ao colega Sérgio Silva. Solidariedade. Não podem nos calar assim como não tem poder de não nos permitir informar ao cidadão os fatos por todos anunciado. Nenhuma bala de borracha conterá os profissionais da Comunicação. Mostraremos ao mundo que no Brasil ainda existe uma DITADURA camuflada sobre os aspecto da economia política. Como gostaria de estar junto ao colega Sérgio, no momento desta barbaridade para somar esforços.

 Governos não pensante e irracional, leva tempo para despertar do sonho, da ilusão. Pois o gigante que parecia adormecido, acordou e milhões deles estarão nas ruas a favor de uma sociedade mais justa e igualitária. Nossa economia com o esforço de milhões de trabalhadores, ainda se concentra em mãos de uma minoria. O momento que o país passa, é momento crítico.

 O pais precisa de novas mudanças e já. O povo está mais sábio, apesar de que anos tentam tirar sua educação, direito atribuído pela Constituição. 

Todos aqueles que trabalham nas ruas em busca da informação, está fazendo um bem aos brasileiros e ao mundo. Portanto, somos colhedores da Paz de um modo diferente. Denunciando, informando através do texto e imagens.

Há muito dinheiro rolando no país e pouco distribuído. Ministérios públicos se calam. Comissão de Direitos Humanos, desaparecem. Religiões não dizem nada! Mas Deus está sempre conosco. Vamos em frente!

Hálice Freitas - Jornalista e fotografo, especialista

Nenhum comentário: