quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TORCIDA MANTIDA POR CORINTHIANS ENVERGONHA O FUTEBOL BRASILEIRO

Mais um integrante que marginaliza o futebol sob conhecimento do Corinthians: Cleuter Barros



Cleuter Barreto Barros (na foto no destaque, usando gorro cinza), sócio da Gaviões da Fiel, torcida organizada mantida pela diretoria do Corinthians, também participou da barbárie promovida por corintianos em briga com torcedores do Vasco, domingo no Estádio Mané Garrincha. 

Esse babaca é um dos 12 criminosos disfarçados de torcedores que estiveram presos por mais de cinco meses na Bolívia, por conta do assassinato do jovem torcedor boliviano Kevin Estrada. 

Ao lado de Cleuter (na Bolívia e em Brasília) estava outro bandido também identificado: Leandro Silva de Oliveira (no destaque sem camisa). Enquanto isso, numa atitude frouxa e babaca o diretor do Departamento de Segurança e Prevenção da Federação Paulista de Futebol, Marcos Marinho, anunciou que adotará medidas contra os marginais.

Marcos Marinho garantiu que a entidade baixará uma resolução para proibir a entrada nos estádios do Estado dos torcedores Leandro Silva de Oliveira e Cleuter Barreto Barros durante 90 dias.

Mais uma piada pronta desse país onde as autoridades revelam ter medo de agir com rigor contra bandidos, de fôrma a torná-los exemplos. Esses 90 dias não serão punição e sim umas férias.

Esses marginais ficaram presos por mais de cinco meses, em outro país, sofrendo ameaças de outros presos, e ao retornar ao Brasil voltaram a agir como criminosos.

Será que o diretor acredita que essa proibição vai fazer com que eles mudem? Sem esquecer que Corinthians também joga fora de São Paulo e esses canalhas são financiados pela diretoria do time para viajar acompanhando o time. Acorda Alice...

Se a frouxidão fosse colocada de lado, quem sabe a Federação Paulista de Futebol desse o primeiro passo para banir de indefinidamente esses criminosos dos estádios. Ou será que a FPF acha que esse tipo de gente faz alguma falta nos estádios.



Fonte: Facebook ( texto reproduzido)

Nenhum comentário: