quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO QUE PENSA

RESPONSÁVEL


Suas mentes serão responsáveis pelos pensamentos que mantiverem em vossos arcabouços. É portanto de vossa responsabilidade manter saudável o vosso corpo, para que dele e com ele possam fazer grandes coisas. Bem sabeis que sois todos vós responsáveis por tudo o que desejam mesmo que de forma inconsciente, tendo organizado o vosso campo mental, sois cada um de vós artificies responsáveis por vossos atos, pensamentos e ações.

Arrefecei em vós o medo de que outrem possa vir a tomar as rédeas de vosso ser. Não sabeis que só a vós cabe tal responsabilidade?

Não abram suas janelas e portas para que qualquer convidado possa se apossar da sua casa mental, qual pirata à caça de tesouros que não são suas conquistas.

Responsável: esta é a palavra; este é o termo; não sabeis todos vós que tudo acontece nesse sentido, com a vossa permissão?

Arremessai para longe de ti o medo, a inveja, a vaidade, e todos os sentimentos que possam dar aos piratas da erraticidade a chave de vossa casa mental. Se for invadida, isto é de tua responsabilidade. Entendeis o que eu digo? Não dê a outro qualquer a responsabilidade que é só sua. Mantenha em lugar seguro a chave; respeita a tua casa mental, mantendo-a limpa, sempre com pensamentos positivos, sempre mantendo contato com entidades superiores através da prece. Feito isso, serás o dono da tua casa, sendo que ela é tua responsabilidade.

Espero que possam entender; essa é sim sua realidade como conhecedores do mundo espiritual.

                                                         
                                                              Camilo.


Mensagem psicografada pela médium, Cecília, na noite de 12/08/2013, no Centro Espírita Alfabeto Divino, em Miguel Calmon – Ba. 

Nenhum comentário: