quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Arandas Marketing Boutique: trabalho sem fronteiras

Agência a se destaca com criatividade e uma equipe multidisciplinar de profissionais de todo Brasil

Lançar um novo produto, fortalecer uma marca, criar engajamento. Antenada, uma agência com sede na Bahia e em São Paulo vem se destacando no mercado. A Arandas Marketing Boutique tem apenas três anos de existência e nos últimos 12 meses triplicou sua receita, quintuplicou sua estrutura física e dobrou sua equipe, contratando profissionais multidisciplinares de todas as partes do Brasil. A estratégia deu certo, por isso a agencia vem conquistando clientes significativos. Um deles é a Natura.
No início de 2013, a Arandas Marketing Boutique venceu uma concorrência nacional até então inédita na Natura. A disputa foi para selecionar uma agência de BTL - sigla que no jargão do mercado significa “below the line”, ou seja, ferramentas e ações de comunicação que não se utilizam de veículos de publicidade em massa como TV, jornal e rádio – para criar e executar uma série de ativações para suas marcas de Perfumaria, segmento que a Natura é líder de mercado no Brasil. O objetivo é criar experiências e falar com o Consumidor Final de uma forma diferenciada, aproximando suas marcas do público-alvo potencial.
A Arandas venceu, também, outra concorrência nacional da Natura para selecionar a agência responsável pelas ativações de marca do Natura Musical em dezenas de eventos patrocinados pelo programa e espalhados de norte a sul do Brasil.
Após ativar a marca Kaiak com o Desafio Kaiak e a marca Amó com a Exposição Interativa Amó Amor em Movimento, agora é a vez de ativar Kriska, emblemática marca da empresa que após 18 anos está relançando o produto Kriska “clássico” em  nova embalagem e uma nova versão de fragrância, a “Kriska Liberdade”.
Confira vídeo do Desafio Kaiak que já tem quase 1 milhão de views no Youtube:

Intitulada de Estúdio Kriska, a ação acontece entre Outubro e Novembro em Salvador, Recife e Fortaleza, devendo seguir para outras capitais. A ativação começa com blitz de divulgação e amostragem antes do espaço de 16m2  abrir suas portas em shoppings centers.
Confira vídeo do Estúdio Kriska:
  
Segundo o ranking Best Retail Brands 2013 da Interbrand, a Natura é a marca mais valiosa do varejo no Brasil. Para Sheila Arandas, Diretora Geral da Arandas Marketing Boutique é um desafio atender a empresa, “A Natura é uma empresa exigente que busca qualidade não apenas em seus produtos, mas em todas as ações que realiza. Assim, agência precisa contar com um time afinado para entregar ações criativas, pertinentes e que tenham excelência na operação”, destaca a Sheila.

ESTÚDIO KRISKA NATURA – FICHA TÉCNICA
Agência: Arandas Marketing Boutique
Criação: Sheila Arandas, Christian Baes, Paula Levindo, Beth Maciel, Vanessa Aragão e Daniel Prata
Atendimento e Planejamento: Camilo Castro e Sheila Arandas
Produção: Jamile Leite, Denise Carvalho, Rose Nascimento, Patrícia Silva, Edy Bandim e Caio Pamphilo
Produtora de Áudio: Back2Back
Produção de Vídeo: Attack Estúdio, Ideia House e Ritmo Visual Filmes

ESTÚDIO KRISKA – SERVIÇO
SALVADOR: Shopping Barra
Período: 04 a 13 de outubro de 2013
Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h
Local: Piso 1, Área Gourmet – Expansão L1

RECIFE: RioMar Shopping
Período: 18 a 27 de outubro de 2013
Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h
Local: Piso L1

FORTALEZA: Shopping Iguatemi
Período: 01 a 10 de novembro de 2013
Horários: segunda a sábado de 10h às 22h, domingos e feriados 14h30 às 20h30
Local: Piso L1

Sobre a Arandas Marketing Boutique - A agência é especializada em ativações de marcas off/on line, lançamentos de produtos, eventos corporativos e marketing de relacionamento. O conceito “boutique” significa que a agência tem um atendimento ao cliente mais próximo e estratégico. Com apenas três anos de existência, a Arandas já atende clientes relevantes como Petrobrás, Instituto Natura, Shopping Bela Vista (JHSF), além de diversas marcas da Natura como Kriska, Kaiak, Amó, Higéia, Natura Aquarela, Natura Tododia e Natura Ekos. A empresa também tem um braço cultural que atende a conta do Natura Musical, além de ter realizado a tour baiana de shows do cantor Roberto Carlos em 2011. A agência conta com colaboradores espalhados em várias cidades do país.
Sheila Arandas é baiana, publicitária com 20 anos de experiência. Graduada em Comunicação Social para Universidade Católica de Salvador, pós-graduada em marketing pela ESPM-SP, MBA pela EM Lyon na França. Atuou como executiva em empresas como Aticultura, Natura Cosméticos, Bigraf e Shopping Iguatemi Salvador. Em 2010 abriu a Arandas Marketing Boutique inicialmente com foco em consultoria para start up, mas em 2011 transformou a empresa em uma agência de marketing com foco em BTL – eventos corporativos, ativação de marca e lançamentos de produtos.  Atualmente mora entre São Paulo e Salvador onde mantém escritórios da agência Arandas.

Mais informações à imprensa:
Laboratório da Notícia - 3272 4263
Fernanda Matos

--
 

Nenhum comentário: