segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SUDESB PREMIARÁ OS MELHORES DO ESPORTE DA BAHIA EM 2013


"A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb está preparando a cerimônia para "Os Melhores do Esporte da Bahia 2013". Como nas edições anteriores, serão premiados os melhores atletas, atletas paralímpicos de ambos os sexos de cada modalidade esportiva e seus respectivos treinadores e árbitros.

Além disso, haverá uma premiação especial para os “Destaques do Esporte no ano de 2013” nas categorias: atletas Olímpicos, atletas Paralímpicos; atletas nas modalidades não olímpicas, em ambos os naipes, e seus treinadores; federação esportiva; empresa patrocinadora; e instituições atuantes no esporte comunitário.

As indicações dos atletas e paratletas destaques do ano de 2013 deverão ser feitas pelas federações. Ressaltamos a importância do preenchimento do formulário – item histórico – relacionado às competições conquistadas pelos atletas e paratletas indicados no ano de 2013. Pois, a análise do formulário preenchido pela Federação é um dos principais critérios de escolha para a categoria Destaque Esportivo. O mesmo critério também é usado na escolha da Federação Destaque do Ano de 2013.

Informamos que este ano a cerimonia do Melhores do Esporte da Bahia, ocorrerá no mês de dezembro de 2013 em data e local a serem informados posteriormente.  
Segue anexo, formulário para as indicações dos Melhores do Esporte da Bahia 2013, que deverá ser preenchido, e encaminhado a Coordenação de Eventos da Sudesb, pelo e-mail: eventos.sudesb@gmail.comate sexta-feira dia 31/10/2013. "


Para mais informações:  Tel: 3103-0976

Fonte: Sudesb

Nenhum comentário: