quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PREFEITURA CONTRATA KANNÁRIO PARA O CARNAVAL DE SALVADOR


Prefeitura traz Igor Kannário de volta ao Carnaval de Salvador
Foto: TacioMoreiraMetropress
 

O prefeito ACM Neto confirmou hoje (11) que o “príncipe do gueto”, Igor Kannário, vai participar do Carnaval de Salvador após dois anos fora da folia. Em entrevista à Rádio Metrópole, ACM Neto disse que a Prefeitura abriu as portas para o artista e que Igor Kannário tem, agora, “a grande oportunidade de demonstrar o seu talento para milhões de pessoas”.

Na noite de ontem (10), o cantor participou de uma reunião na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur) com o presidente da instituição, Isaac Edington, e o secretário de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, para acertar os últimos detalhes. “Estou muito feliz com a chance que ganhei do prefeito ACM Neto. Prometo não decepcionar e fazer a alegria dos foliões. Vou representar a paz e o gueto na avenida”, disse Kannário, que também se encontrou com o prefeito nos estúdios da Metrópole, hoje (11).

O cantor vai se apresentar em dois momentos durante a festa, no bairro de Cajazeiras, no Campo da Pronaica, domingo (15), e na segunda-feira (16), às 16h, na “Pipoca do Kannário”, no Circuito Osmar (Campo Grande). De acordo com o presidente da Saltur, para garantir a participação do artista na folia, a Prefeitura está viabilizando uma vaga na grade do Carnaval dos Bairros e um trio. “Este é um momento especial para o cantor, que está tendo uma nova chance de mostrar a sua música durante o Carnaval”, salientou Edington.

Fonte: AGECOM

Nenhum comentário: