sábado, 4 de junho de 2016

Brasil: GOVERNO INTERINO TEMER CORTA COMIDA DE DILMA ROUSSEFF NO PALACIO DA ALVORADA

http://www.globo982.com.br/467/392/194/3449931a1k5s9h3560060093852a21578074


.
POR PAINEL
Sem pão… só água Dilma Rousseff e auxiliares ficaram os últimos dias sem dinheiro para comprar comida para o Alvorada. O chamado “cartão de suprimento” foi cortado pela equipe de Temer na quarta (1º). Os recursos garantiam o abastecimento da despensa da presidente afastada e custeavam a manutenção do palácio. Procurada, a Secretaria de Governo reconheceu a suspensão, mas informou que se trata de uma “interrupção provisória” até receber parecer jurídico sobre os direitos de Dilma.
Habemus bocas O Planalto informou na noite de sexta que Dilma já estava liberada para compras. Além dela, circulam no Alvorada cerca de 30 pessoas, entre servidores do gabinete e funcionários que fazem a manutenção da residência oficial.
É o fim Segundo assessores, Dilma ficou furibunda com o corte do “cartão alimentação” e criticou a equipe de Temer pela “mesquinharia”.
E mais:
Visita Dilma recebeu nos últimos dias a visita de senadores de fora do PT. Cristovam Buarque (PPS-DF) e Romário (PSB-RJ) — que declarou voto pelo impeachment, mas criticou Temer nesta semana — passaram pelo Alvorada.
All right A convite do Partido Conservador britânico, os deputados José Carlos Aleluia (DEM-BA) e Mandetta (DEM-RS) foram a Londres explicar que o impeachment não foi golpe a parlamentares europeus e americanos.
Quem avisa Vice da CPI da Petrobras, Antonio Imbassahy (PSDB-BA) vai pedir audiência com Pedro Parente. Quer alertá-lo para áreas sensíveis da empresa sobre as quais a comissão se debruçou.
Bancada da bala Alexandre de Moraes está na mira da Comissão de Segurança Pública da Câmara. Deputados se queixam de não conseguir audiência com o ministro e querem convocá-lo. Dizem que até Michel Temer já os recebeu diversas vezes.
Seleção O Ministério do Esporte nomeou Vanderlei Junior, o filho do cantor Wando, para ser assessor especial de Leonardo Picciani. Conhecido como Vandinho Pitbull, ele já foi condenado por dupla tentativa de homicídio em uma briga em 1999.
Já pagou O ministro diz que o assessor sempre desempenhou bem suas funções: “Ninguém pode ser condenado por uma vida inteira.”
Última que morre Rivais de Eduardo Cunha apostam na reversão de três votos considerados fiéis ao presidente afastado no Conselho de Ética: Sérgio Moraes (PTB-RS), Alberto Filho (PMDB-MA) e Mauro Lopes (PMDB-MG).
Caixa postal O PSOL divulgou e-mails de todos os deputados federais considerados a favor de Eduardo Cunha pedindo aos internautas que pressionem pela cassação do peemedebista.

Fonte: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/06/04/equipe-de-temer-corta-comida-de-dilma-rousseff-no-palacio-da-alvorada/?cmpid=compfb

Nenhum comentário: