quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CHEGOU UOL HOST MELHORES SOLUÇÕES DE SITES E PROJETOS



UOL HOST oferece as melhores soluções em desenvolvimento de sites ou projetos para web para empreendedores, desenvolvedores ou quem está iniciando seus negócios na internet.
O cliente UOL HOST conta com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português. Nossos servidores são 100% hospedados no Brasil com garantia de privacidade e desempenho no maior data center da América Latina, além de qualidade e credibilidade UOL.
Nossos principais produtos:
- Hospedagem: A mais estável do mercado. O grande diferencial da plataforma do UOL HOST é o isolamento de recursos, que impede um site com comportamento abusivo de consumir recursos dos demais sites hospedados no servidor.

- Loja Virtual: A Loja Virtual do UOLHOST é uma plataforma para você vender produtos pela internet de forma simples e rápida. Em poucos passo está pronta: configuração e personalização, cadastro de produtos e divulgação da loja.

- Site Pronto: UOL Site Pronto é um CONSTRUTOR DE SITES intuitivo e fácil de usar, que permite que você crie o seu site em poucos minutos, mesmo se não tiver conhecimentos técnicos. Ou, se preferir, uma equipe do UOL cria o site pra você, seguindo as suas orientações.

- Cloud: UOL Cloud Computing é uma solução de cloud indicada para hospedar sites, blogs, bancos de dados ou outras aplicações com alto volume de acessos e que precisam de flexibilidade para alterar ou customizar a capacidade sob demanda.


- E-mail Profissional: E-mail profissional personalizado com a sua marca voce@suaempresa.com.br. Um e-mail personalizado com a sua marca passa muito mais credibilidade para você e para o seu negócio. E você pode criar um e-mail de contato para cada área de sua empresa. Você pode acessar suas mensagens em qualquer aparelho, onde você estiver.

MAIS INFORMAÇOES CLIQUE NO BANNER E SERÁ DIRECIONADO A NOSSA LOJA
COMO TAMBÉM  PODE ASSISTIR O VÍDEO. ATÉ MAIS!


Nenhum comentário: